terça-feira, 7 de julho de 2009

PARÁ NO 4º SALÃO DE TURISMO

O IV Salão de Turismo - Roteiros do Brasil promovido pelo Ministério do Turismo foi uma verdadeira vitrine do Turismo Brasileiro. Realizado no período de 01 a 05 de julho, no Parque Anhembi, em São Paulo, reuniu o que ha de melhor do setor.
Na cerimonia de abertura, no dia primeiro de julho, estiveram presentes os ministros: do Turismo, Luiz Barreto; do Esporte, Orlando Silva. O presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional de Turismo do Senado, senador Leonardo Quintanilha e o Presidente da Comissão de Turismo e Desportos da Câmara dos Deputados, Deputado Afonso Hamm. Governadores se fizeram presentes ao Salão, além de vários representantes de entidades e outras organizações de classe do segmento turístico.
O Estado do Pará esteve presente ao Salão com uma delegação de cerca de 40 pessoas. Integraram esssa Delegação Secretários Municipais de Turismo: João Lima, de Soure; Arnoudo Andrade, de Santarém. Funcionários da Paratur, sob a coordenação da Diretora de Fomento Conceição Silva da Silva. A Belemtur , através de seu diretor Vady Kayat que comandou os funcionários daquele Órgão Municipal. Participaram ainda artezãos e o Grupo de Carimbó Novo Zimbá de Maracanã.
Na Foto, da direita para esquerda: João Lima(eu) Ranilson, Tania Brizola, Coceição Silva, Arnoudo Andrade e Vady Kayat, na abertura do IV Salão do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário