quinta-feira, 9 de julho de 2009

DESILUSÃO : CATAMARÃ ÁLAMO

O Governo do Estado do Pará, fez licitação através a CPH, contratou a Henvil que com o seu catamarã "Alamo" resolveria o problema de um transporte digno e rápido para Marajó - Soure e Salvaterra. Porém, essa embarcação, que iniciou a navegação com convidados especiais, inclusive com a Governadora Ana Julia Carepa, se constitui na grande decepção. Desde a primeira viagem normal vem apresentando consecutivos defeitos, quando ainda não conseguiu navegar durante os seis dias da semana, já que um (quarta-feira) seria para manutenção.
O barco que na quarta feira havia sido docado para manutenção, não fez a viagem programada. Seus passageiros que ja haviam comprado passagens antecipadamente, foram levados de vans para Icoaraci e de lá seguiram de ferry boat para o Camará.
Tudo isso é de lamentar. Acreditamos que os proprietários das empresas que servem Belém-Marajó ainda não assumiram compromissos com o Marajó. Dizem sempre que estão no "vermelho". Não acreditamos, pois não exite empresario que sobreviva de prejuizos e por isso acham que o Marajó se contenta com suas embarcações precárias. Enganam-se. "Não ha bem que nunca se acabe, nem mal que dure para sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário