terça-feira, 21 de julho de 2009

Até Logo !

Meus carissimos irmãos e irmãs, aqui vai o meu "até logo". Vou dar um tempo para fazer um reparo no meu "bandido corazon". Voltarei logo, logo. Estou com Deus e Deus está comigo e não tenho a menor dúvida do meu retorno ao convivio de voces. Esse reparo é necessário para desobstruir dois canais que compõem a principal fonte de circulação do rubro liquido que, após a desobstrução, fluirá livremente pelos furos, igarapés e rios do meu corpo. Sempre fui um otimista. Por isso, voltarei com o coração batendo mais forte, mais saudável, capaz de amar meus amigos e amigas, meus irmãos e irmãs... minha familia - minha mulher Maria Helena, minhas filhas Liliane e Helenidia, meu filho Gelderson... minhas netas Lorna e Beatriz, enfim, todo mundo Ah, agradeço aos que, solidários, preocupam-se com esse "evento" que ao final, vai virar festa. Até mais, gente !

2 comentários:

  1. olá camarada,
    Até parece que estamos porfiando. Esses moços que nós somos abusam e dão susto na prata da casa. De vez em quando. Vá firme! Todos seus amigos e familiares estaremos torcendo para que os rios e igarapes rubros continuem irrigando essa garra marajoara.
    Zé Varela

    ResponderExcluir
  2. Ei menino Varela. Valeu. Muito agradecido pela força. Marajoara é assim: Vai firme e não se entrega. E o importante de tudo isso é que voltamos e estamos na luta novamente para um Marajó cada vez melhor. Agradecido irmão.

    ResponderExcluir