sábado, 23 de maio de 2009

No Ar... A TV Cultura !

Momento do pronunciamento da Presidente da Funtelpa Regina Lima
Manhã festa viveu, hoje, a Cidade de Soure, com a inauguração da 42ª repetidora da TV Cultura do Pará que avança no processo de expansão do seu sinal pelos municípios do interior do Estado. Desde sexta, Dimitri Maracajá, diretor da TV, na Cidade, se encarregou dos preparativos técnicos da inauguração, desde a correta instalação da retransmissora, a preparação da rede elétrica, regularização do terreno, fundição da torre e colocação da antena, bem como a ligação de cabos da antena para o aparelho-retransmissor, que em Soure, tem a potência de 500 watts. E o mais importante aconteceu às 11:00, quando chegou a presidente de Funtelpa, Dra. Regina Lima ao lado do Prefeito João Luiz, após pronunciamentos de ambos, decerrou a placa comemorativa a inauguração da repetidora.
Desta forma, a TV Cultura do Pará leva sua programação para mais de 3 milhões de paraenses (capital e interiores), que poderão assistir aos programas produzidos pela TV Cultura do Pará, como os noticiários Jornal Cultura 1ª e 2ª Edições, Jornal Cultura Diretor da Redação, Esporte Cultura, entre outros programas, como o Sem Censura Pará, Cultura Paidégua, Sementes, Brasil da Amazônia, 7 Set Independente, Cinerama, Moviola, Café Cultura, Cena Musical e o infantil Catalendas, além dos programas de grade nacional, vindos pela TV Brasil, como o Cocoricó, Repórter Brasil, Observatório da Imprensa, Conversa Afinada e o Roda Viva.
Além da programação da TV Cultura do Pará, os moradores de Soure e Salvaterra, já poderão acompanhar as competições da 25ª edição do Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, que acontecerá neste domingo, 24, a partir das 8h, no Estádio Olímpico do Pará. Sintonize o sinal da TV no canal 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário