quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A VERDADE QUE POUCOS SABEM

     O título dessas minhas "mal traçadas linhas" mostra que muitas pessoas estão falando, mas poucas sabem da VERDADE.
     Aliás, gostaria de dizer que, dias atrás, fiz no "face", uma rápida pesquisa onde perguntava - "Como você se sentiria se o seu amigo lhe traísse?" As respostas foram as mais diversas possíveis porém, todas, cem por cento, reprovaram a atitude do "amigo"
    Pois bem, os que não sabem fiquem sabendo agora, que na eleição de 2008, havia um acordo verbal, entre o Prefeito e Vice Prefeito para ambos virem juntos, na mesma chapa, para disputar a eleição de 2012. Tudo muito bem, tudo muito bom, se não fosse o procedimento torpe e covarde, a MEU VER, para muitas pessoas não, do Vice.   
    Num dos meus comentários AQUI, uma ou um leitor anonimo achou que EU havia traído o  PTB, Partido ao qual estava filiado.
    Hoje venho daqui contar o que na realidade aconteceu, para que essa ou esse anonimo(a) possa comparar quem, na verdade é o traidor.
       "O presidente da Câmara Municipal de Soure, pretendia sair do PTB e se passar - naturalmente, a convite Vice Prefeito - para o PR. Acontece que, como o  mandato não é do candidato, mas sim, do Partido, o Presidente poderia perder o mandato, salvo em duas situações: 1) passar para um partido novo; 2) que os dois candidatos do PTB, virtuais suplentes, se desfiliassem,  pois um desses suplentes,  poderia assumir sua vaga, caso o Presidente  fosse para o PR. 
        Como o Presidente já me  havia solicitado que eu fizesse minha desfiliação do Partido o não quis fazer, os dois, Vice Prefeito e Presidente, convenceram o Prefeito, o qual, me fazendo algumas considerações, por se tratar da consolidação de um grupo politico  que, no momento e no futuro não seria possível abrir  mão de um voto se quer, era importante que alguém se sacrificasse e, por incrível que pareça, o sacrificado foi EU. Pois bem, fizemos uma reunião EU, o Prefeito, o Vice e o Presidente, onde naquele momento fui bem claro que fazia minha desfiliação do PTB em nome da consolidação de um grupo politico que disputaria as eleições de 2012, mas disse na ocasião: "ESPERO QUE OS SENHORES (Vice e Presidente) NA HORA DO PATO CUSPIR, NÃO SACANEIEM COM O PREFEITO (Desculpem as expressões chulas). Nesse momento, o Vice fez algumas considerações que me pareceram que não cumpriria o acordo.
         E hoje ve-se que não cumpriu. 
       Como aconteceu  anteriormente, agora,  faço duas perguntas: 
       Uma para  o(a) leitor(a) anonimo(a):  Quem foi o TRAIDOR?
      A outra pergunta - Sua resposta é muito importante, porque dela depende os destinos da Cidade de Soure nos próximos quatro anos - VOCE VOTARIA NUM CANDIDATO QUE ENGANOU SEU AMIGO (assim ele se definia diante do Prefeito) NÃO CUMPRINDO O ACORDO PACTUADO VERBALMENTE? COM CERTEZA ELE TAMBÉM ENGANARÁ, VOCE QUE NUNCA ESTEVE PRÓXIMO A ELE
            Não precisa voce me retornar. Dê a resposta no dia 07 de outubro de 2012
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário