terça-feira, 20 de outubro de 2015

MINHA AUSÊNCIA


  •                         Estive ausente deste espaço, por afazeres que não me permitiram trazer aos meus treze  seguidores ( que já nem sei se ainda são treze) alguns acontecimentos, importantes e não importantes. Evidentemente, que assuntos e noticias importantes ocorreram e que aqui poderiam ser divulgadas. É provável que os 13 leitores possam estar decepcionados com a minha ausência, mas passou.. Entretanto, neste retorno, um tanto quanto insípido, tentarei fazer deste Blog, um periódico dinâmico ou mais dinâmico com noticias e comentários que possam, realmente, interessar a todos. Pretendo fazer deste espaço, se possível, uma tribuna de debates de forma a dissipar dúvidas sobre  determinados temas. Com este breve comentário eu páro, prometendo voltar com novas noticias ou comentário na próxima edição. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário