terça-feira, 14 de agosto de 2012

O ANÔNIMO

                                  Ao criar o "Blog do João Lima", o fiz sem maiores pretensões, apenas um exercício mental. Isso me deixa muito à vontade para escrever quando tenho vontade ou quando algo me chama a atenção, como uma mensagem que recebi, hoje, terça feira, dia 4 de agosto, através de email, a qual poderia  não tomar conhecimento, afinal das contas, era de um ANÔNIMO. 
                                   Como o anonimo, a mim me parece ser algo invisível, abstrato e desprezível, que se esconde, com medo - não sei de que - e  que prefere viver nas sombras, caminhando sempre nas noites mais escuras, de modo a ocultar, sempre,  a face que deve ser medonha, como seus atos e ações.
                                    Hoje escrevo, porque afinal de contas ganhei mais um leitor que não sabia que lia as minhas "mal traçadas linhas". Mas confesso que fico muito triste por não poder dar uma satisfação a esse invisível, em virtude dele não ter coragem de mostrar-se como pessoa, como gente digna da convivência  humana, preferindo ocultar-se nas sombras do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário