domingo, 27 de março de 2011

PARA ONDE VOCE VAI NA SEMANA SANTA?

 Não me lembro ter dito aqui, no meu blog, que tinha uma pousada. Pois é,  tenho uma pousada em Marajó, a PARACAUARY ECO POUSADA que está com  as atividades paralisadas a cerca de dois (anos). Dei uma parada porque precisava de um tempo. Parar para meditação. Estou fazendo um pequeno reparo nas suas instalações e dos 8 (oito),  ja tem quatro apartamentos em condições de uso. A Paracauary Eco Pousada é muito simpleszinha, ideal para pessoas que não são exigentes. É o que eu chamaria de "feijão com arroz". Os quartos são dotados de ar condicionado, banheiros internos. Não tem televisão. Fica localizada à beira do Rio Paracauary. numa área de cerca de seis hectares. Tem duas piscinas. Uma para adultos, outra para crianças. Se na Semana Santa voce for ao Marajó e quiser ficar num lugar tranquilo é na PARACAUARY ECO POUSADA. Ligue-me para (91) 91312592 ou 82351356

Nenhum comentário:

Postar um comentário