sábado, 29 de janeiro de 2011

ESTOU VOLTANDO...

          Após um lapso de tempo, volto à minha divagação e devagar. Na verdade,  preciso exercitar a mente, ja que não tenho a pretensão de transformar meu "bloguinho" num periódico informativo. Utilizo este espaço para externar o meu momento. Aliás, minha ausência, foi motivada por alguns fatores alheios à minha vontade,  pois minhas ocupações quotidianas não me estavam  permitindo dar uma paradinha para os momentos de divagação. Mas estou voltando e a volta é uma das coisas boas da vida. Oxalá, bom seria se todas as idas tivessem as voltas. Ah... seria muito bom! Imagine-se  voltar, após uma viagem longe da familia por algum tempo. É muito bom, ser recebidos pelos filhos e pela mulher amada. É só festa, alegria. Muito legal meeeesmo. E hoje, me sinto como se estivesse voltando pra casa e sendo recebido, não pelos meus familiares, mas pelos quatro pacientes e bondosos seguidores, aos quais deixo os meus mais sinceros  agradecimentos. Por sinal, agradeço também aos leitores que, eventualmente, dão uma "espiadela" no meu bloguinho". 
           Dito isto, vamos em frente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário