sábado, 23 de janeiro de 2010

Estou de volta

                          Lendo uma dessas orientações dos "experts" em blog, ele  dizia que para se ter sucesso como "blogueiro" seria necessário atualizar diariamente o blog, isto é,  escrever todos os dias. Porém, como não pretendo fazer sucesso nesta área ou tornando-me novamente jornalista - o que fui ha tempos atrás - essa atualização diária deixo de faze-la por algumas razões e em particular, por este blog ser apenas um exercicio mental e não um compromisso. Por isso, voltei hoje fazendo estas "mal traçadas linhas" para não passar tanto tempo sem usar o espaço. Na verdade, noticias existem para serem divulgadas, mas, as vezes,  meu tempo é consumido por outros afazeres impossibilitando-me de escrever, Mas vou fazer um sacrificio e divulgar as noticias que tenho. Então, fiquem de sobreaviso, meus dois seguidores,  que voltei e vou recomeçar a lhes dar boas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário